domingo, 16 de agosto de 2009

Passatempo '40 anos da ida do Homem à Lua'

No início de 2009, aquando da abertura do Ano Internacional da Astronomia, o Blog JVernePt ofereceu duas obras de J. Verne, "Da Terra à Lua" e "À volta da Lua".
Mas neste ano, coincidamente, comemoram-se também os 40 anos da ida do Homem à Lua e devido ao facto de J. Verne ter, com a sua imaginação, preparado o lançamento da Apollo 11, decidimos oferecer novamente as mesmas obras mas numa edição diferente, de apenas um volume.

Damos a nossa contribuição à celebração dos 40 anos da ida do Homem à Lua organizando um passatempo cujo vencedor ganhará um exemplar novo (ainda plastificado) com as obras Da Terra à Lua/À volta da Lua, edição Circulo de Leitores com texto e gravuras originais da Colecção Hetzel:



Para ganhar o prémio basta preencher o formulário em baixo com o nome completo, email, morada (para entrega do prémio), e com as respostas às quinze questões formuladas.
O concurso terá a duração de 1 semana. Não perca tempo e comece já a pesquisar!



Regulamento do Passatempo Blog JVernePt

1- O passatempo decorrerá de 2009.08.16 a 2009.08.23 e destina-se a todos os indivíduos que vivam em Portugal continental e insular.

2- Das respostas recebidas, apenas serão consideradas válidas as que preencherem devidamente os campos solicitados (Nome completo, Morada completa, e-mail e respostas) e as que sejam enviadas dentro do prazo estabelecido. Qualquer resposta que não cumpra os requisitos exigidos, não será validada.

3- Será premiado aquele que responda acertadamente às questões colocadas. Em caso de empate, o vencedor será decidido pelo número de coincidências certas (pergunta 15). Se mesmo assim houver empate, verificaremos a data de envio das respostas (o mais rápido ganhará).

4- Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

5- O blog JVernePt compromete-se a garantir a privacidade dos dados pessoais recolhidos e/ou transmitidos online e apenas os usará para o envio dos prémios.

6- Os prémios será enviado em correio registado (entregue em mão) e dirigidos ao nome
constante dos dados inseridos aquando do envio das respostas. Os premiados deverão apresentar o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) ao carteiro.

8- O participante, ao participar na acção promocional, aceita automaticamente as condições expressas neste regulamento, aceitando por isso as regras e condições nele estabelecidas.

9- O premiado será anunciados no Blog JVernePt, no dia seguinte ao fim do passatempo, e será notificados por e-mail nesse mesmo dia para o endereço constante dos dados inseridos aquando do envio das respostas.

10- Caso existam dúvidas sobre o presente regulamento, devem ser apresentadas através do e-mail jverne@portugalmail.pt.

2 comentários:

Be. disse...

Na 5ª e 6ª pergunta quando se referem a "nossos heróis" a pergunta é feita para as obras de Verne ou em relação a o que aconteceu na realidade?

Anónimo disse...

Olá Be

Realmente não ficou explícito. Refiro-me aos heróis vernianos, os da obra.

Já agora aproveito para dizer que sei que a maior dos concorrente não possui a obra para saber as respostas mas todas elas se encontram no site e no blog. É uma questão de pesquisarem (tem que dar algum trabalho).

Cumps
Frederico