quinta-feira, 6 de novembro de 2008

DVD 'Viagem ao Centro da Terra' dia 28

Informo que o filme 'Viagem ao Centro da Terra' irá ser lançado para venda em Portugal dia 28 do corrente mês!



O filme será vendido numa versão normal, de um disco DVD apenas, e numa versão especial com dois discos DVD.
As duas versões terão como extras:



Como podem ver, a versão especial terá no 2º disco o filme em 3D (com 2 pares de óculos de oferta) e os comentários do actor Brendan Fraser e do realizador Eric Brevig.

Para os mais impacientes, poderão encontrar o filme para aluguer a partir do dia 19 de Novembro.

3 comentários:

Anónimo disse...

n conheço muito bem os livros do julio Verne, mas fui ver este filme ao cinema, e fiquei muito desiludido por não o poder ver em
3-D dada inixestência de cinemas em 3-D no Algarve, onde eu moro, mas quando soube que iria sair em 3-D uma versão do filme fiquei buex felix...adro o teu blog 5 *****

Anónimo disse...

Mais um fred..ehehe Que sejas bem-vindo!

Fred, eu também o fui ver em 2D e gostei bastante.
Sinceramente esperava mais da versão 3D..ainda tem muito para evoluir!

Esta tecnologia que virá nos DVD's, diferente da do cinema, é a aquela versão de uma imagem azul por cima da vermelha (e usaremos os oculos com essas mesmas cores para ver em relevo) e por isso duvido que seja algo de extraordinário!

Vamos esperar para ver!

Anónimo disse...

Gostei de saber que há um blog tratando sobre Júlio Verne!

Estou curioso em saber como está este filme, mas ainda me resta ler o livro antes..rss

Dificilmente um filme supera o livro, mas nada como ver uma obra criando "vida" também, não é? rss

Marcelo.