quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

União da Ilha do Governador é a CAMPEÃ!!!

A União da Ilha do Governador, com 239.9 pontos, é a CAMPEÃ do Grupo de Acesso A e vai desfilar no Grupo Especial do Carnaval carioca em 2010.


Confirmada a vitória, o presidente da União da Ilha, Ney Filardis, não escondeu a emoção. "É o reconhecimento de um grande trabalho. A ficha ainda não caiu. Tenho que agradecer muito à minha mãe Nossa Senhora de Fátima e a esse povo querido. É meu primeiro ano como presidente da Ilha, essa escola que estava com fome e sede de títulos. Amanhã a gente já começa o planejamento de 2010. A Ilha ainda tem muito a mostrar. Sou sincero e não consigo mentir: estou emocionado", disse Ney.

O comandante da bateria da Ilha, Mestre Miquinho, também comemorou o triunfo. "Na nossa bateria, formou-se uma grande família. A Ilha é uma escola de tradição na bateria e já formou grandes mestres como Odilon e Paulinho. Agora é a minha vez de comandar essa bateria", afirmou Miquinho.

É de relembrar que a União da Ilha teve como enredo "Viajar é preciso - Viagens extraordinárias através de mundos conhecidos e desconhecidos", assinado por Jack Vasconcelos. O tema, inspirado na obra imortal de Júlio Verne, incentivou o público a viajar através dos seus livros. O escritor francês teve direito a uma grande referência no desfile.


Fiquem novamente com o espetáculo que deu o primeiro lugar à União da Ilha do Governador:



PARABÉNS IIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLHHHHHHHHHAAAAAAAAAAA!!!

Fonte: SRZD
Foto: Globo

2 comentários:

Anónimo disse...

É a loucura!!!

Se o ano passado foi o Ano de Verne, o que dizer deste!!
Ele dá sorte a todo o Mundo!!!

Parabéns a Verne e à União da Ilha que não podia ter escolhido melhor tema!!!

Carlos Patrício disse...

Não teve pra ninguém!!!!

E já faziam 35 anos que a llha do Governador não sabia o que era ganhar um campeonato...

Verne é pé-quente também no Carnaval!!!!!

Parabéns à Ilha e sua enorme torcida!