Confirmada a vitória, o presidente da União da Ilha, Ney Filardis, não escondeu a emoção. "É o reconhecimento de um grande trabalho. A ficha ainda não caiu. Tenho que agradecer muito à minha mãe Nossa Senhora de Fátima e a esse povo querido. É meu primeiro ano como presidente da Ilha, essa escola que estava com fome e sede de títulos. Amanhã a gente já começa o planejamento de 2010. A Ilha ainda tem muito a mostrar. Sou sincero e não consigo mentir: estou emocionado", disse Ney.
O comandante da bateria da Ilha, Mestre Miquinho, também comemorou o triunfo. "Na nossa bateria, formou-se uma grande família. A Ilha é uma escola de tradição na bateria e já formou grandes mestres como Odilon e Paulinho. Agora é a minha vez de comandar essa bateria", afirmou Miquinho.
É de relembrar que a União da Ilha teve como enredo "Viajar é preciso - Viagens extraordinárias através de mundos conhecidos e desconhecidos", assinado por Jack Vasconcelos. O tema, inspirado na obra imortal de Júlio Verne, incentivou o público a viajar através dos seus livros. O escritor francês teve direito a uma grande referência no desfile.
Fiquem novamente com o espetáculo que deu o primeiro lugar à União da Ilha do Governador:
PARABÉNS IIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLHHHHHHHHHAAAAAAAAAAA!!!
Fonte: SRZD
Foto: Globo
2 comentários:
É a loucura!!!
Se o ano passado foi o Ano de Verne, o que dizer deste!!
Ele dá sorte a todo o Mundo!!!
Parabéns a Verne e à União da Ilha que não podia ter escolhido melhor tema!!!
Não teve pra ninguém!!!!
E já faziam 35 anos que a llha do Governador não sabia o que era ganhar um campeonato...
Verne é pé-quente também no Carnaval!!!!!
Parabéns à Ilha e sua enorme torcida!
Enviar um comentário