segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Europa-América lança novo livro de "Viagem ao Centro da Terra"

A Europa-América, magnífica editora que edita actualmente muitos dos livros de J. Verne com as excelentes ilustrações da época, lançou num novo formato e nova capa o livro "Viagem ao Centro da Terra" de Júlio Verne.

Este novo livro, que não substitui o do formato de bolso, possui a capa do novo filme de Brendan Fraser com o mesmo nome e tem um preço de €15.90.

Poderão adquiri-lo visitanto o site da Europa-América.

Leia o livro. Veja o filme.

5 comentários:

Carlos Patrício disse...

Editor "espertinho" esse, não? Aproveitando-se do filme para tentar vender mais livros... tomara que ele consiga, afinal de contas é a obra de Verne que será lida.

Mas será que algum desavisado não irá comprar pensando em ver a história mostrada no filme? hehehehehe ... aposto que irá se surpreender favoravelmente.

Anónimo disse...

Além da bela história, este livro da europa-américa presenteia-nos (mais uma vez) com as belas ilustrações da época!

Unknown disse...

Olha, em alguns lugares eu ouço que os vernianos são uma sociedade secreta e em outros que é apenas o nome dado aos fãs de Jules Verne. Pode me explicar isso, por favor?

P.S. : O livro Viagem Ao Centro Da Terra só existe em formato de bolso? Se não, onde posso comprar o ''normal'' sem a ilustração na capa, o antigo, que aparece em Viagem 2?

Anónimo disse...

Cara Amidallas, o nome "vernianos" é simplesmente o nome dado aos fãs de J. Verne. Não há nada de secretismo aqui:)

Em relação ao livro, no filme "Viagem 2" aparece o livro "A Ilha Misteriosa" e não "Viagem ao Centro da Terra" mas tanto um como o outro existem em formato normal sem a ilustração na capa. O livro que aparece no filme é em inglês mas pode encontrar versões antigas em português em sebos/ alfarrabistas. É uma questão de procurar e ter sorte;)

Unknown disse...

Muito obrigado Frederico J, eu já procurei e achei em capa-dura e antigo.