domingo, 12 de fevereiro de 2012

'Jules Verne's Mysterious Island' estreia no SyFy

Como tem sido hábito desde 2008, dois estúdios de cinema têm, curiosamente, feito a mesma adaptação de um romance de J. Verne no mesmo ano.

Aconteceu há dois anos com a famosa Journey to the Center of the Earth 3D com Bredan Fraser e Journey to the Center of the Earth com Peter Fonda; no ano passado foi anunciada a versão da Disney realizada por David Fincher, 20,000 Leagues Under the Sea: Captain Nemo e a versão dos irmãos e produtores Tony e Ridley Scott,  20,000 Leagues Under the Sea, ambos para 2013; já no corrente ano, foi estreada a continuação de Journey 3D, Journey 2: The Mysterious Island, cuja ação se baseia no livro A Ilha Misteriosa e que conta, entre outros, com os actores Michael Caine e Dwayne Johnson.

Ontem estreou, no canal SyFy (EUA), o filme Jules Verne's Mysterious Island realizado por Mark Sheppard e baseado na obra homónima de J. Verne, cujo primeiro poster e trailer o Blog JVerne disponibilizou em primeira mão graças ao envio do produtor do filme, George M. Kostuch, para o nosso blog.

Depois de termos acompanhado as críticas do filme por parte dos cinéfilos na sua página no Facebook, é com agrado que anunciamos que a estreia foi um sucesso de audiência tendo recebido bastantes mensagens que o congratulavam. Fique com o poster de lançamento, o 2º trailer e um vídeo behind the scenes:



Behind the scenes

Não sabemos a data de quando será estreado no canal SyFy fora dos EUA nem tampouco quando sairá em DVD. Mas não se preocupe que o Blog JVerne está atento!

Mais fotos desta última adaptação no site www.julesvernesmysteriousisland.com.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...