Fincher revelou a informação após ser perguntado por um leitor do site /Film sobre a possibilidade de vê-lo comandando um longa que utilizasse técnicas de captura de movimento. A resposta foi direta: “Eu adoraria fazer algo assim. Seria algo provavelmente mais parecido com Avatar do que com [As Aventuras de] Tintin. Gosto da ideia de realizar algo mais... complicado”. E completou: “Amo a ideia de ‘desenho animado’, mas gostaria de realizar algo bastante denso. E, na verdade, 20.000 Léguas Submarinas provavelmente será 70% em CGI”.
Entusiasta da tecnologia, Fincher ainda afirmou que “eventualmente, não haverá diferença entre captura de movimentos e atuações, porque a captura de movimentos é isso: ser capaz de capturar atuações”. O vídeo de parte da entrevista pode ser conferido a seguir.
20.000 Léguas Submarinas deverá começar a ser rodado nos próximos meses, quando o diretor finalizar seus compromissos com a produção de Os Homens Que Não Amavam As Mulheres. Tem estreia prevista para 2013.
Fonte: Cinemaemcena.com.br.
Sem comentários:
Enviar um comentário