sábado, 14 de março de 2009

"Viagem ao Centro da Terra 3D" terá uma sequela

A New Line planeia lançar a sequência de Viagem ao Centro da Terra 3D (2008), um dos primeiros filmes lançados em 3D. Para tomar esta decisão, o estúdio esperou os números das vendas com os DVD's.

Eric Brevig volta para dirigir o segundo filme. O grande desafio é escrever um novo roteiro já que Júlio Verne, autor do romance no qual o filme é baseado, lançou apenas um livro sobre esta viagem.

Pensa-se que desta vez a viagem não será novamente ao centro da Terra mas sim a uma ilha misteriosa.
O script de Mysterious Travels: The Lost Map of Treasure Island combinará elementos de A Ilha Misteriosa de Júlio Verne, Ilha do Tesouro de Robert Louis Stevenson e de As Viagens de Gulliver de Jonathan Swift, afirmando a teoria que todas essas três histórias se passaram na mesma ilha. E é para aí que o Professor Trevor Anderson (Bredan Fraser) e o seu sobrinho Sean (Josh Hutcherson) irão viajar.
Fraser e Josh Hutcherson ainda não confirmaram a participação.

O filme arrecadou US$ 240 milhões no mundo inteiro.

Fonte: Empire

4 comentários:

Carlos Patrício disse...

O filme arrecadou US$ 240 milhões no mundo inteiro.

Isso, e a mentalidade capitalista/selvagem da indústria do Cinema é que explicam essa ideia absurda.

Anónimo disse...

Exactamente!

Mas sabe, isto deixa-me dividido. Por um lado gosto que divulguem o nome de Verne, etc mas por outro tenho medo disto, a inclusão do seu nome em algo que nada tem a ver com o seu trabalho.
E se é para isso, digam só que se basearam mas não incluam o nome do homem. Que o deixem estar em paz!

Anónimo disse...

Eu concordo que eles querem forçar um pouco a barra de um assunto que, praticamente, não tem segunda parte (continuação). Mas por outro lado, vejo que se eles estão querendo continuar com suas obras, é sinal de que não surgiu até hoje, autores à altura de Verne para investirem num filme.

É uma forma de tentar ver o lado bom da coisa! rsss

Mas eu gostei da notícia.
Obrigado mais uma vez.
Abraço.
Marcelo.

Biia disse...

Eu já tinha gostado do "Viagem ao centro da terra" acredito que vou gostar muito desse também pois ambos acredito ser de aventura e eu gosto de filme de aventura.