terça-feira, 17 de março de 2009

Regresso ao Futuro... com J. Verne

J. Verne imaginou todas aquelas maravilhas tecnológicas que escreveu, ou será que simplesmente viajou para o futuro e trouxe essas informações? E se assistiu, no Centro Espacial Kennedy, à chegada do primeiro homem à Lua? E se se encontrou com o grande explorador da expedição Nautilus sob o Pólo Norte?

É o que pensa Ali, a autora deste livro apenas publicado na E.U.A., que se baseou nos misteriosos artefatos que foram encontrados pelos descendentes de Verne, e nas provas reveladas pelos descendentes de Capitão Anderson. Ambas as famílias já estão a investigar. O que eles irão descobrir vai para além da nossa imaginação.

As obras de J. Verne foram baseadas na ficção ou na realidade? Você decide!

Livro já disponível para venda no Amazon.
Disponível aqui algumas páginas do livro.

Fonte: Blog de Passepartout

4 comentários:

Carlos Patrício disse...

Verne continua a intrigar leitores de todas as idades e de todos os lugares do planeta...
Apenas um reparo: pelo que diz o site da Amazon, "Ali" é uma autora e não um autor.

Anónimo disse...

Andei a investigar sobre a veracidade desta frase "...misteriosos artefatos que foram encontrados pelos descendentes de Jules Verne" e é totalmente falsa!

Trata-se de um livro de ficção de uma autora (desculpe amigo o engano mas lembrei-me do grande lutador de boxe e portanto não tive duvida em escrever "autor"..ehehe) que utilizou esta sinopse apenas para chamar compradores.

Aos interessados, coloquei um link para as primeiras 35 páginas.

Carlos Patrício disse...

É, a moça tem uma imaginação fértil, mesmo hehehehe ... misturou a aventura da "fuga de casa" de Verne criança com o capitão do moderno submarino "Nautilus" de 1958, o famoso Triângulo das Bermudas e mais alguma coisa...

Anónimo disse...

Acho que esta pergunta permanecerá por muito tempo sem uma resposta conclusiva, pois é muito interessante ver que Verne, em cada obra, mostra sempre algo que nos faz pensar se ele já sabia ou só imaginava tudo isso que criava...

Verei se leio estas páginas disponíveis da autorA...rsss

Um abraço.
Marcelo.