quarta-feira, 2 de abril de 2008

Journey 3D com novo trailer e comercial de TV

Journey to the Center of the Earth 3D, nova versão cinematográfica do clássico de ficção científica de Júlio Verne (1828-1905) Viagem ao Centro da Terra, acaba de ganhar mais um trailer internacional, e um comercial de TV. Confira os dois:





O actor Brendan Fraser vive nessa aventura o personagem Trevor que, junto de seu irmão Max, formava uma equipa campeã de geólogos, até que Max desapareceu sem deixar vestígios numa pesquisa na Islândia há dez anos. Trevor nunca mais foi o mesmo, assim como o seu sobrinho Sean (Josh Hutcherson), agora um problemático e rebelde garoto de 13 anos. Quando surge a oportunidade para visitar o topo da montanha na qual Max desapareceu, Trevor aceita, esperando saber mais sobre o destino de Max.

Como terá que tomar conta de Sean durante o verão, o nosso herói não tem escolha a não ser levá-lo junto. Ao lado da bela guia Hannah (Anita Briem), eles acabam presos numa caverna por conta de uma tempestade eléctrica e embarcam para a mais inacreditável aventura das suas vidas. Eles encontram seres como piranhas voadoras, pássaros brilhantes, cogumelos gigantescos, serpentes marinhas, plantas carnívoras e uma mortal criatura chamada gigantosaura.

"
Viagem ao Centro da Terra 3D" chega aos cinemas do Brasil no dia 05 de Setembro de 2008. Para Portugal ainda não há data prevista.

Sem comentários: