segunda-feira, 20 de maio de 2013

20.000 Léguas Submarinas de David Fincher é adiado

De acordo com o jornal The Guardian, o remake de 20.000 Léguas Submarinas foi engavetado por um tempo. O filme seria dirigido por David Fincher e teria como protagonista ninguém menos que o parceiro do diretor, Brad Pitt, mas esse decidiu abandonar o projeto.


O filme que seria rodado mês que vem vai ficar guardado para 2014. Brad Pitt no momento tem seu próprio problema para cuidar, já que Guerra Mundial Z já vem sendo chamado de “O Desastre Mais Caro de Hollywood”, visto que rumores dizem que depois de ser reescrito durante as filmagens e ter seu terceiro ato completamente refilmado, o filme passou a barreira dos 400 milhões de dólares de custo. A Disney com certeza também está aguardando o resultado de outro potencial fracasso antes de se arriscar com um filme desse tamanho, O Cavaleiro Solitário, que conta com a antecipação morna do público e com um custo absurdo de produção, tem apenas Johnny Depp como grande atrativo.

Depois de perder Brad Pitt no papel de Ned Land, a produção está atrás de Channing Tatum, que só estaria disponível no próximo ano.

O mais provável é que David Fincher, agora com uma boa folga, encaixe um dos seus próximos filmes menores para ser filmado nesse meio tempo, talvez Garota Exemplar, cujo roteiro está sendo escrito, ou Millenium – A Menina que Brincava com Fogo, que tem dificuldade de orçamento para encaixar Daniel Craig. 

1 comentário:

roberto disse...

Independentemente do atraso, seria interessante queno filme fosse um pouco mais fiel á realidade do livro, evitando por exemplo efeitos especiais futuristicos exagerados dentro do periodo da obra que é o. Século XIX.
Fico no aguardo e espero que o filme saia realmente para 2014