domingo, 19 de maio de 2013

Quem quer dar a volta ao mundo em 80 dias?

Quando Mr. Fogg se deparou com o desafio de dar uma volta ao mundo em 80 dias, na obra do escritor francês Júlio Verne, o conceito acabou por se tornar a base de muitos roteiros turísticos - e até na ambição pessoal de muitos viajantes. Fazer esta viagem tornou-se mais fácil desde segunda-feira, quando a Trivago - um motor de busca para hóteis - lançou um concurso que vai levar duas pessoas a dar a volta ao mundo.


Essas duas pessoas - que poderão levar acompanhante durante os 80 dias em que viajarem pelo mundo - têm tudo pago: voos, instalações hoteleiras de luxo e 50 euros diários para despesas pessoais. Os itinerário conduz os vencedores por 10 cidades.

Para participar basta fazer um "Gosto" na página da Trivago, no Facebook, entrar na aplicação "Trivago WorldTrip" e clicar em "EnterNow". Os concorrentes, depois de inscritos, podem convidar amigos. Quando o prémio for sorteado e entregue ao concorrente, o segundo prémio é entregue ao amigo que convidou o vencedor a participar. O concurso vai decorrer até às 23h59 do próximo dia 1 de junho e os vencedores vão ser anunciados, depois de escolhidos aleatoriamente, no espaço de duas semanas.

Nesta experiência de 80 dias, cada vencedor vai passar sete noites em cada uma das cidades contempladas no prémio, alojados em hóteis de luxo, que incluem pequeno-almoço.
A viagem deve ser efetuada, no máximo, até 31 de dezembro deste ano. Os vencedores só têm de informar os promotores do concurso com pelo menos quatro semanas de antecedência. Em troca, o vencedor só tem de participar em atividades de marketing, nomeadamente na realização de críticas aos hóteis onde esteve alojado e publicar, em redes sociais, fotografias das cidades onde esteve alojado.

1 comentário:

Unknown disse...

Boa tarde, alguém por favor poderia me ajudar a encontrar na internet um resumo para a obra de Verne: História das grandes viagens e dos grandes viajantes?? ou até mesmo quem leu me fazer um pequeno resumo sobre a obra?
grata.