domingo, 7 de outubro de 2012

Sociedad Hispánica Jules Verne

Nasceu a Sociedad Hispánica Jules Verne!


Com a sua sede nas Ilhas Baleares, Espanha, tem uma clara intenção de reunir todos os amigos de Jules Verne em língua espanhola dispersos em todo o mundo, especialmente da América Central, América do Sul e, claro, da Espanha.

O seu conselho de administração é, como não podia de ser, constituído pelo seu presidente, o cubano Ariel Perez, webmaster do Viaje al centro del Verne desconocido, fundador da revista Mundo Verne e administrador da CIJV, o seu vice-presidente, o peruano Christian Tello de la Cruz, webmaster do Julio Verne, el mas desconocidos de los hombres, e o seu secretário-tesoureiro, o espanhol Nicolas Moragues, Palma de Mallorca. Parabéns a todos os três e muito sucesso para a nova sociedade Jules Verne!


Atualização:

Tenho o prazer de anunciar-vos que já se encontra online o site da recém criada Sociedad Hispánica Jules Verne, criada no dia 2 de Julho.

O site contém:
- Fórum em espanhol e francês
- Bibliografia visual das obras de Verne em espanhol
- Biblioteca virtual em espanhol
- Inscrição na Sociedade. Todas as pessoas que desejam ser membros, poderão faze-lo no site. (A inscrição na Sociedade dá o direito de receber "Mundo Verne", a revista oficial da Sociedade que começará a ser publicada em janeiro de 2013 em papel, entre muitas outras vantagens que podem ser consultadas em: www.shjv.org/sociedad/sociedad-adhesion)

O Presidente
Ariel Perez

1 comentário:

Carlos Patrício disse...

Parabéns aos amigos Ariel Perez e Christian Tello por mais essa conquista. Um forte abraço aos dois!

Saudades da "Mundo Verne"... tomara que a Sociedad Hispánica Jules Verne seja um impulsionador da ideia de um renascimento de tão conceituada e importante revista.