quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

CCM disponibiliza obras de Júlio Verne

Neste mês de férias para muitas pessoas, o Centro Cultural Matarazzo (São Paulo - Brasil) não pára. A Biblioteca Municipal Doutor Abelardo Cerqueira César dá sequência no projeto ‘Autor do Mês’, expondo mais de 30 obras do escritor J. Verne.

Conforme a programação da exposição, Verne tornou-se famoso por seus livros onde a aventura e as grandes descobertas cientificas são o tema principal. Ele é considerado ainda um visionário, pois antes do homem viajar para a lua ou da invenção do fax ou submarino nuclear, Verne já colocava ao dispor de seus leitores essas jóias de tecnologia.

De acordo com o auxiliar de biblioteca, César Ceresini, o escritor tem obras voltadas ao público infanto-juvenil, e como este mês ocorre o projeto de férias no Matarazzo, o projeto tem como público alvo às crianças. “O Autor do Mês é um chamativo para atrair mais leitores. As pessoas que vem na biblioteca sempre acabam visitando a exposição das obras. Além dos livros, deixamos exposta também a biografia do autor”, comenta.

Serviço – As obras do projeto ‘Autor do Mês’ podem ser vistas de segunda a sexta-feira feira, das 8h30 às 20h30. Já aos sábados, das 9h às 13h. (Com assessoria de imprensa)

Fonte: gruponoticia.com.br

1 comentário:

Carlos Patrício disse...

Bela e merecida homenagem a Verne.

Apenas como complemento da informação, o Centro Cultural Matarazzo fica na Rua Quintino Bocaiúva, 749 - Vila Marcondes, na cidade de Presidente Prudente, estado de São Paulo.
Contato por telefone: (18) 3226-3399.

site: www.culturapp.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...