Em Mickey e o selo de Vladimir Zeta, os dois detetives vivem um aventura na França do ano 1885, quando a Estátua da Liberdade estava prestes a embarcar para os Estados Unidos como um presente de celebração do centenário de independência do país.
A trama, que envolve uma réplica em ouro da tocha da estátua, encontrada na época atual no fundo do mar e datada de 125 anos atrás, conta com a inusitada e importante participação de um dos personagens mais famosos do escritor Júlio Verne: o Capitão Nemo.
Completa a edição uma história curta do Pateta.
Mickey # 810 tem 48 páginas, custa R$ 2,95 e será distribuído inicialmente nas regiões Sul e Sudeste do Brasil - no restante do País, somente em junho.
Fonte: UniversoHQ
3 comentários:
Sinceramente, gostaria de descobrir como é que o Fred consegue ficar sabendo dessas coisas... é o verniano mais atento do planeta!
Amigo Carlos, esta foi fácil. Foi lá na nossa comunidade;)
Abç
Engraçado como as personagens vernianas estão presentes um pouco por todo o mundo, continuando a ser utilizadas por todo o tipo de artistas. Isto mostra bem a universalidade de Júlio Verne e constitui mais uma prova da grande inspiração em que a sua obra pode induzir os leitores!
Pena que só esteja disponível no Brasil. Fiquei curioso!
Enviar um comentário