quinta-feira, 2 de abril de 2009

"Michel Strogoff" a 9.95€ na FNAC

A série baseada na obra homónima de J. Verne, Michel Strogoff, com a participação de Raimund Harmstorf (Michel Strogoff) e Lorenza Guerrieri (Nadia Fedor) e realização de Jean-Pierre Decourt, está em promoção na FNAC Portugal.

Não percam a oportunidade para adquirir esta magnífica série de 7 episódios por apenas 9.95€.

Sinopse: Michel Strogoff é um dos correios do czar Alexandre II que, em 1875, quando os exércitos tártaros estão a invadir a Rússia, o manda com uma mensagem importante, sobre um traidor, até Irkutsk, onde deve informar o governador, que é irmão do czar. A missão vai ser atribulada para Strogoff, já que tem de viajar mais de 5000 km através de território hostil, contando só com a sua astúcia e a companhia de um repórter de guerra inglês, um francês e a bela Nadja Fedor. Adaptação televisiva do romance clássico de Júlio Verne, produzida em 1975, para a TV de língua francesa.

3 comentários:

Taiguara disse...

Amigos Frederico e Carlos Patrício, parabéns pelo blog. Quero informá-los que indiquei o JVerne PT para o prêmio Dardos - que é uma espécie de menção honrosa que os blogs brasileiros conferem entre si - conforme vocês podem conferir lá no blog O Planeta é Nosso! (oplanetaehnosso.blogspot.com)

Saudações!

Anónimo disse...

Amigo

Eu, e penso que também em nome do Carlos, agradeço-lhe a sua referência ao nosso blog luso-brasileiro dedicado ao mestre Verne.

Ficaremos atentos ao vencedor do prémio Dardos.
Obrigado.

Carlos Patrício disse...

Parabéns ao Fred, o verdadeiro idealizador e "arquiteto/construtor" deste que é, sem dúvidas, um dos mais completos e interessantes blogs disponíveis na Internet.

E obrigado ao amigo e seu O Planeta é Nosso!, excelente blog de ficção-científica, pela lembrança e indicação.