quinta-feira, 2 de outubro de 2008

'Viagem ao Centro da Terra' no BookCrossing

Como não recebemos uma resposta válida (era pedido além da resposta, o nome e morada) referente a este passatempo, o Blog JVernePt decidiu juntar-se ao BookCrossing.
Sendo assim, o livro será abandonado num local público de forma a que quem o encontre, leia-o, e passe adiante com o mesmo gesto.





Irá ser colocado no seu interior uma folha explicativa do que consiste o BookCrossing (ver informações em português) como também um número associado (BCID) de forma a que, quem o encontrar, possa ir ao site do BookCrossing, escrever o BCID no local indicado, e escrever comentários sobre ele (a sua opinião, onde o encontrou e onde o deixou, etc...).

O circuito do livro termina apenas no dia em que o livro desaparecer nas suas viagens. Mas nunca se sabe, se anos depois, não voltará a dar notícias no outro lado do Mundo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora aqui está uma excelente ideia, se toda a gente der continuidade!

Só uma curiosidade, acho que não recebeu participações porque se enganou no mês... "24 a 30 de Outubro"

Um abraço e parabéns pela iniciativa!

Anónimo disse...

Esse "erro" ocorreu hoje pois ia dar mais dias para o concurso e então mudei para Outubro ("de 24 de Setembro a 2 de Outubro") mas depois tive esta ideia e decidi voltar ao início e o "Outubro" ficou lá por lapso.

Fica essa esperança de quem o achar dê continuidade. Ficamos aqui à espera de notícias.

Anónimo disse...

O livro foi deixado num local muito especial para mim e com uma magnífica vista. Ficou a olhar para um dos mais belos rios da Europa: o magnífico Rio Douro.

Este local fica situado no belo jardim do Palácio de Cristal (Porto), um espaço muito calmo e puro que transmite a sensação de bem-estar nas pessoas que o visitam. Sem dúvida, características de J. Verne.

Além disso, foi nesse belo espaço que tive a minha primeira experiência "verniana". Foi lá que tive finalmente a oportunidade de realizar a minha primeira viagem de balão de ar quente.

Obrigado J. Verne. Que abençoes mais um pessoa com o teu livro!