quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Mini-série 'Viagem ao Centro da Terra' em DVD

Foi hoje lançado nas várias lojas de aluguer de filmes, Viagem ao Centro da Terra baseado na obra homónima de J. Verne.



Não, não se trata do filme com Bredan Fraser estreado recentemente nos cinemas mas sim de uma mini-série, também de 2008, produzida directamente para TV.
Esta série, realizada por T. J. Scoott, tem as participações de Rick Schroeder, Victoria Pratt e Peter Fonda.


Baseado na obra de Júlio Verne. Em busca de um Novo Mundo! Corre o ano de 1870, desaparece o conhecido explorador Edward Dennison (Fonda) que partira em busca da mítica passagem para o centro da terra. Apostada em encontrá-lo, a mulher contrata o antropólogo aventureiro Jonathan Brock (Schroder) para o encontrar. Seguindo os últimos passos conhecidos de Dennison através de uma passagem secreta no Alasca e uma porta para o centro da Terra, a equipa de busca descobre uma tribo de guerreiros primitivos e uma série de perigos pré-históricos num submundo até então desconhecido da humanidade.




O seu lançamento para venda está marcado para dia 20 de Dezembro do corrente ano.
Fica uma palavra de agradecimento à distribuidora Valentim de Carvalho pelo lançamento de um filme baseado na história de J. Verne neste ano em que comemora o 180º aniversário do seu nascimento e o 130º aniversário da visita a Portugal.

3 comentários:

Anónimo disse...

Pelo vídeo parece ser uma história semelhante ao filme, onde um grupo de pessoas vai em busca de um explorador desaparecido. E é legal esta série? Acho que não tem aqui no Brasil.

Um abraço
Marcelo.

Anónimo disse...

De facto vão em busca de um homem desaparecido mas ao contrário do recente filme, estes produtores decidiram reproduzir a história de Verne com algumas modificações e acabaram por fazer asneira.

Imagine que aqui a personagem Lidenbrock é pugilista... Já nem preciso de dizer mais nada.
Mas, obviamente, não pude deixar de o comprar.

Anónimo disse...

Nossa, que coisa doida! rssss
Com certeza, é um material que também serve de arquivo, mesmo tendo asneiras...rss