sábado, 13 de abril de 2013

Cruzeiro terá show baseado em J. Verne

A mágica e a ilusão estarão a bordo de uma das novas embarcações em construção pela Norwegian Cruise Line. A companhia anunciou que o navio Norwegian Getaway, com inauguração marcada para janeiro de 2014, terá uma atração de entretenimento inovadora nos mares, o Illusionarium. Este vai envolver os hóspedes em um mundo de magia durante o jantar, quando irão experimentar ilusões surpreendentes realizadas por mágicos de primeira linha.



A nova experiência será possível através de uma colaboração entre a equipe de entretenimento da Norwegian e a diretora e coreógrafa da Broadway, Patricia Wilcox, o designer cênico vencedor do prêmio Tony, David Gallo, e o veterano mágico Jeff Hobson. O show é inspirado na ficção científica de Júlio Verne, conhecido por obras como 20 Mil Léguas Submarinas e Viagem ao Centro da Terra, pela arte dos mágicos lendários como Houdini e na popularidade de sucessos de bilheteria recentes com personagens sobrenaturais. Assim, além de mágica e ilusão, o Illusionarium contará com muitos efeitos especiais.

"Illusionarium será uma experiência diferente de qualquer coisa já vista no mar e vai levar adultos e crianças a uma viagem ao mundo místico de magia”, disse o CEO da Norwegian, Kevin Sheehan. Enquanto esperam para entrar pelo portal do Illusionarium, os hóspedes ficarão rodeados por livros antigos de magia, artefatos mágicos interativos e relíquias em um ambiente de ficção científica. Em seu centro, o Illusionarim conta com uma cúpula de vídeo que transportará o público para lugares místicos. Serão 12 performances do show por cruzeiro, duas por noite.

Gêmeo do Norwegian Breakaway, que inicia em maio suas viagens regulares, o Getaway também terá atrações do seu irmão. Em todos os seus cruzeiros haverá uma queima de fogos de artifício. O espetáculo, além de belo, também foi preparado com materiais para não causar danos à natureza.

O novo navio terá também o Aqua Park com cinco tobo-águas, que incluem o Free Fall e o Whip, um grande complexo esportivo com percurso de cordas elevadas que desafiam os passageiros a passar por 40 diferentes locais e várias atividades como parede de escaladas e mini-golf. O porto base do Getaway será Miami, de onde partirá para cruzeiros no Caribe a partir de fevereiro de 2014.

Fonte: vidaeestilo.terra.com.br

Sem comentários: