segunda-feira, 1 de junho de 2009

Passatempo 'Idade do Gelo 3'

Hoje comemora-se o Dia da Criança e a distribuidora portuguesa Castello Lopes Multimédia, depois do grande sucesso do anterior passatempo, decidiu presentar mais uma vez o Blog JVernePt com merchandising do novo "Idade do Gelo: Despertar dos dinossauros", filme que foi notícia aqui no nosso blog.

A Castello Lopes Multimédia, em parceria com o Blog JVernePt, tem para oferecer aos visitantes mais jovens do nosso blog:




3 fantásticos casacos Ice Age com os nossos heróis estampados


3 bonés com a maravilhosa paisagem do filme no seu interior


e ainda...

3 extraordinárias pen's num formato super giro


Para ganhar os prémios basta preencher o formulário em baixo com o nome completo, email, morada (para entrega do prémio), e com as respostas às cinco questões formuladas.

Com o objetivo de desempatar pede-se também que cada jovem envie para jverne@portugalmail.pt, no formato JPG, um desenho feito por si com alguns dos heróis do filme no centro da Terra. Não se esqueça de adicionar ao desenho o nome que colocou aquando do envio do formulário.

O passatempo termina dia 29 às 18:00h.






A IDADE DO GELO 3

DESPERTAR DOS DINOSSAUROS

ICE AGE 3: DAWN OF THE DINOSAURS

Site oficial

ESTREIA DIA 1 DE JULHO

Realização

Carlos Saldanha

Versão Original e Versão Dobrada em Português com as Vozes de:

Manny - Ray Romano / Luís Rizo

Sid - John Leguizamo / Peter Michael

Diego - Denis Leary / Alfredo Brito

Crash - Sean William Scott / Vítor Emanuel

Eddie - Josh Peck / Heitor Lourenço

Ellie - Queen Latifah / Claudia Cadima

Buck - Simon Pegg / Afonso Pimentel

Género

Animação

Produtora

20th Century Fox

Duração aproximada de 90 min.

Os heróis abaixo de zero, dos famosos “blockbusters” de animação “A Idade do Gelo” e de “A Idade do Gelo: Descongelados”, estão de regresso numa nova e incrível aventura para todas as idades.

Scrat continua a tentar apanhar a sempre escorregadia avelã (talvez, até ao dia em que encontre o verdadeiro amor!); Manny e Ellie, esperam ansiosamente o nascimento do seu mini mamute; Diego, o tigre dentes de sabre, questiona-se se não estará a ficar demasiado “bonzinho” junto aos seus companheiros e Sid, a preguiça, mete-se em sarilhos quando resolve constituir uma família, “desviando” para isso alguns ovos de dinossauro.
Numa missão para resgatar o desafortunado Sid, o grupo aventura-se num misterioso e estranho mundo, onde têm encontros com dinossauros, gladiam com a flora e a fauna, e correm de um lado para o outro freneticamente – e acabam por encontrar uma implacável doninha zarolha, caçadora de dinossauros, chamada Buck.


Regulamento do Passatempo 'Ice Age 3' com a parceria Castello Lopes Multimédia e Blog JVernePt

1- O passatempo decorrerá de 2009.06.01 a 2009.06.29 e destina-se a todos os indivíduos que vivam em Portugal.

2- Das respostas recebidas, apenas serão consideradas válidas as que preencherem devidamente os campos solicitados (Nome completo, Morada completa, e-mail e respostas) e as que sejam enviadas dentro do prazo estabelecido. Qualquer resposta que não cumpra os requisitos exigidos, não será validada.

3- Serão premiados aqueles que respondam acertadamente às questões colocadas e que nos enviem os desenhos mais originais.

4- Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

5- O blog JVernePt compromete-se a garantir a privacidade dos dados pessoais recolhidos e/ou transmitidos online e comunicará apenas à entidade Castello Lopes Multimédia para que seja possível o envio dos prémios.

6- A cada participante será pedida a preferência do prémio a receber. Caso o número de participações para esse prémio ultrapasse a sua quantidade, as três melhores participações manter-se-ão passando as outras para o prémio cujas participações não tenham atingido a quantidade prémios a oferecer.

7- Os prémios serão enviados em correio registado (entrega em mão) e dirigidos ao nome
constante dos dados inseridos aquando do envio das respostas. Os premiados deverão apresentar o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) ao agente de entrega de encomendas.

8- O participante, ao participar na acção promocional, aceita automaticamente as condições expressas neste regulamento, aceitando por isso as regras e condições nele estabelecidas.

9- Os premiados serão anunciados no Blog JVernePt, no dia seguinte ao fim do passatempo, e serão notificados por e-mail nesse mesmo dia para o endereço constante dos dados inseridos aquando do envio das respostas.

10- Caso existam dúvidas sobre o presente regulamento, devem ser apresentadas através do e-mail jverne@portugalmail.pt.

O nosso muito obrigado à Castello Lopes Multimédia pelo envio de merchandising deste fantástico filme.

E um feliz Dia da Criança a todas elas, é o desejo do Blog JVerne Pt.

1 comentário:

Anónimo disse...

Queria apenas relembrar os nossos visitantes que este passatempo terminará no próximo domingo.

E não se esqueçam dos vossos desenhos.
Temos recebido desenhos bastante bonitos.