domingo, 3 de maio de 2009

Dwayne Johnson fará "20 Mil Léguas Submarinas"

De acordo com a Production Weekly, o ator Dwayne Johnson foi contratado para protagonizar 20,000 Leagues Under The Sea: Captain Nemo, adaptação do clássico da literatura 20 Mil Léguas Submarinas, escrito por Júlio Verne. Anteriormente, rumores diziam que Will Smith seria favorito ao papel do Capitão Nemo.

Na história, um caçador de baleias fugitivo junta-se a um naturalista - o narrador da história -, uma mulher misteriosa e o capitão de um submarino futurista com o objetivo de encontrar uma civilização perdida que vive submersa no oceano, tramando destruir a humanidade.

Com direção de McG (Terminator Salvation), 20 Mil Léguas Submarinas deve estrear em 2011.

Fonte: CineClick

2 comentários:

Carlos Patrício disse...

Dwayne "The Rock" Johnson no papel do Capitão Nemo já dá uma boa ideia do que deverá ser, infelizmente, o resultado final do filme...

Também não foi nada encorajador o argumento, quando diz que Nemo terá como objetivo "encontrar uma civilização perdida que vive submersa no oceano, tramando destruir a humanidade".

Vem bomba aí...

Anónimo disse...

Como referi no fórum, trata-se de mais um actor mestiço o que nos leva a pensar que têm em atenção a nacionalidade de Nemo. Mas por outro, aparece-nos esse resumo da história. Bem, pelo que eu sei o roteiro ainda está a ser escrito e portanto quero pensar que esta história é pura mentira...será?