quarta-feira, 18 de julho de 2012

Book.it com edições para os mais jovens

Depois da BookIt.pt ter lançado, em 2008, a coleção "Clássicos da Literatura Júnior" com uma tradução "mais acessível" para os jovens leitores, onde encontramos as obras "A Volta ao Mundo em 80 dias" e "Viagem ao Centro da Terra",...


 ...chega-nos agora, através da editora Zero a Oito, a coleção "Os meus Clássicos"com algumas das obras mais marcantes da literatura internacional, adequada para os mais novos, onde se encontra, de forma bastante resumida (36 págs), a obra "A Volta ao Mundo em 80 dias".


Ilustrados por 3 das melhores ilustradoras portugueses, é uma coleção obrigatória e imperdível, e a melhor forma de apresentar a literatura mundial aos leitores mais jovens e curiosos.

Cada livro tem um preço de €4.99.

2 comentários:

Anónimo disse...

Estranhamente foi colocado um balão na capa desta obra. É importante dizer que Fogg não o utiliza na sua viagem visto que não era um meio de transporte rápido.

Lucas Conrado disse...

Simplesmente 2 dos 3 melhores livros de Verne! Só faltou A Ilha Misteriosa!
Aqui no Brasil, a Editora Atica também lançou versões acessíveis aos jovens, cujos textos são integrais. É uma ótima idéia para atrair os leitores mais novos.
Realmente não dá pra entender o porque desse balão na capa...