terça-feira, 21 de agosto de 2007

'A Volta ao Mundo de Willy Fog' em DVD

Baseada nas famosas obras de J. Verne, a série televisiva "A Volta ao Mundo de Willy Fog" é uma versão "felpuda", em que os protagonistas são animais, das histórias clássicas do célebre autor de ficção científica sobre a volta ao mundo em 80 dias, as viagens de balão e as jornadas ao centro da Terra.

Esta série, que foi transmitida na RTP e que se tornou um clássico da animação televisiva dos anos 80, chegou recentemente ao mercado de DVD, num disco que contém cinco episódios, nomeadamente "A aposta", "A partida", "Uma viagem acidentada", "À procura de Willy Fog" e "Willy Fog e o fantasma".

Serão 80 dias suficientes para dar a volta ao mundo?
Serão verdadeiras as crónicas de um espeleólogo islandês que diz ter viajado até ao centro da Terra?
Só há uma forma de responder a estas perguntas, isto é, acompanhando o cavalheiresco Willy Fog e os inseparáveis amigos Rogodón, Tico e a sua amada Romy nestas extraordinárias aventuras.

O nosso herói percorrerá os cinco continentes vivendo apaixonadamente aventuras e enfretando todo o tipo de obstáculos. Grutas sinistras, dinossauros selvagens, polvos gigantescos... Não há perigo que Willy Fog não possa superar! Não há mistério que não possa resolver!
Atreve-te a chegar o mais longe nesta aventura, baseada nas famosas obras de Júlio Verne.

Aqui fica a introdução:
alt : http://www.youtube.com/v/wqjXunIkmG4

1 comentário:

Anónimo disse...

Deve ser ótimo para incentivar as crianças a conhecerem Jules Verne.
Estimula a imaginação, essa criançada bem que precisava disso hoje em dia!
Será que eu acho para comprar pra minha irmãzinha?

Beijos!