sexta-feira, 3 de maio de 2019

Relançada finalmente a Coleção Júlio Verne no Brasil!

A notícia que todo mundo estava esperando: desde o dia 25 de abril foi relançada a Coleção Júlio Verne em terras brasileiras, desta vez pela Editora Publisher.


Composta por 67 edições e de periodicidade quinzenal, a coleção será vendida em bancas de jornais. O primeiro número - com o clássico "A Volta ao Mundo em 80 Dias", publicado em 1872 - terá o preço promocional de R$ 9,90 e as demais edições custarão R$ 39,90.

Clique aqui para aceder ao anúncio oficial da editora.

7 comentários:

Maurício Pionório disse...

Infelizmente,o Relançamento da Coleção Julio Verne,no Brasil será regional,limitando-se apenas aos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.Uma grande decepção,pois o Brasil é um país continental e o mais justo,seria que a distribuição fosse nacional.

Tentei encontrar a editora Publisher,mas não tive sucesso.O único site que encontrei com o nome editora ARPublisher,não fala nada sobre a coleção Julio Verne.lamentável.

Agora,alguns vendedores de livros,vão completar a coleção,para depois revender,como rara e esgotada,por um preço absurdo.Mesmo assim,agradeço a Carlos Patrício,pela informação.

Sady disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maurício Pionório disse...


Eu gostaria que algum Verniano,se possível,pudesse obter alguma resposta,da Distribuidora Publisher,para as seguintes perguntas:


1)Eu gostaria de saber,como adquirir,os exemplares da Coleção Júlio Verne,lançada em 25 de Abril,pois resido na Bahia e a distribuição será apenas,no Rio de Janeiro e São Paulo?

2)Existe a possibilidade,de venda pela internet,ou a indicação de uma banca ou livraria confiável,em São Paulo ou no Rio de Janeiro?

3)A Distribuidora Publisher,poderia informar sobre algum revendedor,que receba os livros,da Coleção Júlio Verne,em Recife-Pernambuco?

Fico,no aguardo das respostas.Desde já,agradeço a atenção dispensada.

Sady disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo Neres disse...

Alguém sabe dizer se essa coleção possui aquele mesmo problema quanto à qualidade do papel da coleção anterior? Se for, creio que não vale a pena adquirir. O valor de um exemplar + frete não compensaria. As capas e o acabamento são lindos, mas ninguém merece ler Júlio Verne em "papel jornal".

Sady disse...

É a mesma qualidade. Só muda a capa o miolo é o mesmo!

Gustavo Neres disse...

Caramba... Que pena! :(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...