domingo, 10 de novembro de 2013

Edições jovens de 'A Volta ao Mundo em 80 Dias' e '20.000 Léguas Submarinas'

Histórias Fantásticas, da editora Caracter, pretende reunir nesta coleção uma seleção de histórias e contos de autores clássicos e contemporâneos, apreciados por todos, e novas histórias, ideais para aceder a um admirável mundo de magia e em que a imaginação e o sonho, estão sempre presentes.

Textos cativantes e ilustrações maravilhosas, visões de ilustradores mais jovens que nos transportam para atmosferas e aventuras, de personagens de autores como Júlio Verne, Alexandre Dumas, Herman Melville, Daniel Defoe, e outros.

Novos públicos, autores brilhantes e eternos, histórias sem tempo nem época, estas aparentes contradições conseguem nesta colecção, encontrar forma, pelo punho de uma nova geração de jovens talentos, de conseguir espanto e surpresa, entre públicos mais conhecedores e novos consumidores, em contacto com as obras editadas.

O número 1 e 2 desta coleção são 20.000 Léguas SubmarinasA Volta ao Mundo em 80 Dias, respetivamente, com ilustração de Jorge Ribeiro e Alice Azevedo e adaptação de José António.

Sem comentários: