domingo, 21 de julho de 2013

'20.000 Léguas Submarinas' de David Fincher é cancelado

A adaptação ao cinema de 20.000 Léguas Submarinas, que seria dirigida por David Fincher, não vai acontecer.


De acordo com o Playlist, a Disney não quis arriscar bancar um orçamento milionário para a produção, que seria rodada ainda este ano na Austrália, e decidiu cancelar o projeto. Recentemente, o estúdio amargou um prejuízo de US$ 150 milhões devido ao fracasso de bilheteria de O Cavaleiro Solitário.

Além disso, Fincher no momento está focado na adaptação ao cinema do livro Gone Girl, a ser estrelado por Ben Affleck, podendo começar no início de 2014 as filmagens da sequência de Millennium, que acabou de contratar um novo roteirista.

3 comentários:

roberto disse...

A verdade é que a algum tempo a Disney perdeu a mão para criar grandes sucessos. Não fosse o fato de ter se unido á Pixar e provavelmente já teria falido.
Infelizmente o cinema atual ficou descartavel. O sucesso de bilheteria de hoje poderá ser esquecido daqui a um ou dois anos.
Outro problema que observa-se nas adaptações de obras e nas e Julio verne nao fogem a regra é fato de querer se dar uma roupagem futurista atual para suas invenções.
Aposto quemse o filme da Disney saisse, iriam colocar em cena uma versáo do Nautilus diferente daquela de 1954 buscando torná-lo mais atual e é ai que se tira a essencia da obra.

Anónimo disse...

Exato,Roberto! Concordo contigo!

Ana Carol disse...

Bela imagem!