sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Filmagens de '20.000 Léguas Submarinas: Capitão Nemo' podem começar nos próximos meses

Desde 2010 não surgiam notícias sobre o remake de 20.000 Léguas Submarinas, que David Fincher deve dirigir para a Disney.


Agora, segundo o 9 News, o filme está perto de fechar contrato com o governo australiano para ser rodado no país, aproveitando leis de incentivo a produções cinematográfica e pode gerar cerca de 2 mil empregos por lá. Uma reunião importante para determinar o futuro da produção acontecerá hoje, 15 de fevereiro, no parlamento australiano, mas executivos da Disney já estariam no país procurando locações ao longo da costa oeste.

Se tudo der certo, as filmagens devem começar já nos próximos meses. Especula-se que Brad Pitt seja a principal opção de Fincher para o papel de Ned Land, o protagonista.

O roteiro de Captain Nemo: 20,000 Leagues Under the Sea mostrava a origem de Nemo, capitão do submarino de guerra Nautilus. Na trama, um marinheiro fugitivo se alia a um naturalista, uma mulher misteriosa e o capitão de um submarino fantástico em busca de uma civilização aquática perdida. Lá esperam encontrar uma biblioteca que guarda vasto conhecimento e uma arma capaz de aniquilar a humanidade.

O romance de Julio Verne foi adaptado pela primeira vez em 1954, pela própria Disney.

Fonte: Omelete.com.br

1 comentário:

roberto disse...

Esperemos que esta nova versão de 20.000 Leguas Submarinas seja tão boa quanto foi a versão de Disney.
O importante é que a essencia da obra de Julio Verne nao se perca.
Aguardarei com ansiedade.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...