sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Venha dançar com 'Os Amigos de Verne'

No próximo sábado, dia 20, pelas 23h30, não perca na "Noites Ruminantes" no Jardim de Inverno do São Luiz Teatro Municipal (Lisboa - Portugal) o evento OS AMIGOS DE VERNE, uma festa dedicada a Julio Verne com muita música e gastronomia.

A Associação Prado sugere-nos vestir a pele das personangens de Júlio Verne e fazer uma viagem ao centro da Terra. Mas se esse não for a nossa ideia pode embarcar num submarino e navegar 20000 léguas tudo ao som de Steve Bird vindo directamente de terras de Sua Majestade. As Danceterias voltam ao Teatro de S. Luiz que por uma noite dá vida ao espírito verniano. Pura espectacularidade.


A música estará a cargo da dupla Guerreiro Galante, DJ's Nelson Guerreiro e João Galante. Esta será a sua sétima actuação, por isso não há muito para dizer, apenas a garantia de que procuram proporcionar bons momentos e agitar os corpos que se prestam a dar um pezinho de dança.


Onde: Teatro São Luiz, Rua António Maria Cardoso 38
Quando: 23h30
Quanto: 5€

1 comentário:

Carlos Patrício disse...

Rapaz, se depender desse cartaz com um Nemo psicodélico piscando em duzentas cores diferentes, os DJs prometem uma noite alucinante.

Pena que essa festa não será aqui no Brasil...