sábado, 9 de outubro de 2010

Disponível e-book de J. Verne para telefone móvel

A empresa portuguesa de telecomunicações, TMN, há muito que é a única operadora a disponibilizar aos seus clientes um catálogo de e-books organizados por diferentes categorias, como Romance, Thriller, Humor, Clássicos, etc., onde se encontra títulos em língua estrangeira bem como clássicos da Literatura Portuguesa entre os quais constam as obras de Júlio Dinis, Almeida Garrett e Eça de Queirós.

Recentemente, a TMN decidiu juntar ao leque de obras em português, o livro de J. Verne, Da Terra à Lua, sendo este o primeiro livro do escritor a ser vendido neste formato. Através do seu telemóvel (Br: celular) os clientes da TMN poderão ter acesso ao download do livro enviado a mensagem A terra para o 22200, comprando directamente na TMN App Store, acedendo ao portal móvel internetnotelemóvel, em m.tmn.pt, na área Aplicações ou no site da TMN.

Este livro tem um custo de €2.018.
Tenha em atenção se o seu telefone é compatível. Para isso visite o link do livro no site da TMN.

Depois de escolhido o título e de efectuado o download, o e-book ficará instalado no telemóvel, dispensando qualquer ligação à Internet para acesso ou leitura do mesmo.

Sem comentários: