sábado, 16 de agosto de 2014

A saga 'Journey' continua com Dwayne Johnson

Já se passaram dois anos e meio desde a estreia de Viagem 2 - A Ilha Misteriosa nos cinemas, mas agora os estúdios afirmaram que a franquia vai continuar, com pelo menos mais dois filmes. Após o sucesso da segunda produção (que arrecadou US$335 milhões no mundo inteiro, e levou 850 mil brasileiros aos cinemas), Viagem 3 e Viagem 4 começaram a contratar a equipe e o elenco.

O nome principal já está confirmado: Dwayne Johnson permanece à frente da aventura. O ator tem sido um especialista em salvar franquias, após ajudar A Múmia, G.I. Joe e Velozes & Furiosos a conseguirem melhores números nas bilheterias. No caso de Viagem, ele já tinha entrado na saga apenas no segundo episódio, substituindo Brendan Fraser, protagonista de Viagem ao Centro da Terra - O Filme (2008).

Viagem 3 e Viagem 4 serão escritos por Chad e Cary Hayes, responsáveis pela história bem-sucedida de Invocação do Mal. Já o retorno do ator Josh Hutcherson, que não tem conquistado muitos sucessos fora da franquia Jogos Vorazes, ainda precisa ser confirmado.

Animado para mais duas viagens?

Fonte: AdoroCinema.com

1 comentário:

Edson A. Vicente disse...

Colocar estes atores (?) horríveis com roteiros ridículos é uma ofensa para a memória do grande escritor. Antes de se festejar, deveria-se usar um mínimo de censo crítico e condenar essas iniciativas comerciais de quinta categoria.