terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Rota do Nautilus em '20.000 Léguas Submarinas'

Nilson Frederico, quando começou a ler 20.000 Léguas Submarinas, procurou um mapa da trajetória do Náutilus. No entanto, os mapas que encontrou eram muito pobres e com péssima resolução. Depois de muito pesquisar, e de rever alguns trechos do livro, conseguiu fazer um mapa-mundo com a trajetória do submarino e do Abraham Lincoln para aqueles que desejarem acompanhar a leitura com o mapa.


Um agradecimento ao Nilson Frederico pelo envio da informação.

4 comentários:

Nilson disse...

Eu que agradeço a menção.
Desejo-lhe sucesso.

roberto disse...

Parabéns Nilson.
O mapa ficou muito prciso para se acompanhar a rota do Nautilus.
Tendo oportunidade, veja tambem os filhos doCapitão Grant e a Ilha Misteriosa que juntos a vinte mil leguas submarinas formam uma trilogia, com personagens dersos que se encaixam no decorrer dos acontecimentos.
Se você quiser, alem de vinte mil leguas submarinas, transformei o Livro A Ilha Misteriosa de prosa para verso inclusive, condensando opOs filhs do Capitão Grant para haver entendimento de quem ler

Nilson disse...

Beleza Roberto, vou ler sim esses que recomendou. Comprei ontem o 5 semanas num balão mas ainda não chegou. Antes desse já li também Viagem ao centro da terra. Descobri Julio Verne e agora não paro mais.

Unknown disse...

Ola galera!!! Também sou um "Verniano" iniciante. Adorei o post. Parabéns