quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Mais uma chance - a Coleção está de volta!

Uma boa notícia para os que vivem nos perguntando sobre a famosa Coleção de livros com as obras de Júlio Verne - aquela da RBA, com capa dura em couro sintético e detalhes dourados, ilustradas com as gravuras das edições originais francesas e preço atraente.

É que a Coleção voltou às bancas de jornais aqui no Brasil. Por enquanto, pelo menos, nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, podendo, como nas outras vezes, ter estendida sua distribuição a outras localidades brasileiras em pouco tempo.

É mais uma oportunidade de se iniciar ou completar a coleção, sem dúvida a mais completa e bem-acabada já lançada no país.

18 comentários:

Moreno Overá disse...

Gratidão pela valiosa informação!

Anónimo disse...

olá
quantos livros são no todo?
e parabéns pelo blog é muito bom!!!
lindo trabalho

Blog JVerne disse...

Mais informações aqui:
http://jvernept.blogspot.pt/2007/09/coleco-jlio-verne-venda.html

roberto disse...

Senhor Frederico, bom dia.
Adquiri recentemente através do portal Estante Virtual, diversos exemplares de Julio Verne, inclusive alguns titulos que nao se encontram com facilidade, como Em frente da Bandeira, Fora dos Eixos e a Ilha Desconhecida.
Inclusive estou transcrevendo as obras na integra, tendo começado por Robur o conquistador até pelo fato de tambem a estar escrevendo em versos.
Quando terminar de transcrever toda a Historia na íntegra envio para o blog JVerne.
As obras mais conhecidas de Verne encontram-se com facilidade em E-books, agora estas obras praticamente nao existem equando acha-se estao em frances ou outra li gua, caso de Mathias Sandorf.

Anónimo disse...

Olá, alguém sabe dizer se já está sendo distribuída para o interior do país? Como faço para adquirir caso não venha para o interior, sem ser a opção do site jovem banca? Obrigado.

Carlos Patrício disse...

Normalmente, após passar pelas capitais, as edições que não forem vendidas serão distribuídas para outras praças do país. Foi isso o que aconteceu alguns anos atrás, quando a coleção foi inicialmente lançada.

Além do site da Jovem Banca, outras oportunidades estão em sites como Bom Negócio, Mercado Livre etc onde encontram-se a venda algumas coleções.

Nuno Ferreira disse...

Alguém sabe se irá sair em Portugal também?

Unknown disse...

Saludos desde www.julesverne.es !!

roberto disse...

Carlos Patricio, boa noite.
A algum tempo atras tentei comprar os livros pela Jovem Banca tendo eqfetuado o pedido e nao os reçebi. Pelo menos comigo nao foi uma empresa que tenha cumprido com o prometido, ao contrario da estante virtual o de todas as empresas e sebos enviaram os livros dentro do prazo.
Grande abraço
Roberto

Carlos Patrício disse...

|Saludos, amigo José Luiz Pérez Madrigal!
Muy lindo tu sitio, gracias por su visita.

Carlos Patrício disse...

Roberto,
Infelizmente você não é o primeiro com queixa semelhante. Eu já comprei muitos livros e outras publicações lá, com o Junior, e fui sempre bem atendido. Porém, recentemente, têm sido relatados problemas como o seu. Acho que o problema nem é a Jovem Banca não ter os livros - mas não se comunicar com o comprador para avisá-lo disso.
Forte abraço.

Ana Carol disse...

Belos livros!

César Ferro disse...

Estou tendo serios problemas com esta coleçao! Por acaso alguém sabe onde se consegue os numeros q pulam na entrega da banca? Não encontrei nenhum referencia desta coleção em sites ... Fora a Jovem Banca que é antiga! Queria muito completar sem ter problemas .....
Ahh, adoro esse blog , foi assim que descobri que sou Verniano hehe pois sempre gostei e li muitas obras sem saber deste nome heheParabéns pelo blog!

Carlos Patrício disse...

César,

Sugiro uma busca na Internet.
Há vários sites que anunciam alguns dos títulos da Coleção, talvez você ache o que procura.
Ou então peça direto à editora ("números atrasados").

Forte abraço.

Unknown disse...

Comprei 5 livros da coleção na Jovem Banca, mas recebi apenas 3... Como comprei pelo pagseguro abri uma disputa e o responsável pelo site garantiu que eu receberia os livros faltantes, então decidi dar-lhe um crédito, encerrando a disputa... No entanto, já faz meses e nada recebi... enviei e-mails, mas não obtive qualquer resposta. Pena!

Carlos Patrício disse...

Continue tentando, Márcia.

Procure entrar em contato direto com o Junior, pelo telefone que está no site (11) 3287-9291

Caso os exemplares que você solicitou estejam esgotados (alguns realmente se encontram nessa situação), veja a possibilidade de estorno parcial do pagamento ou obtenção de crédito junto à loja.

Uma busca na Internet pode ser a solução para você completar sua coleção, Márcia. Com um pouco de sorte, você encontra o título que está faltando em algum site tipo Estante Virtual, Mercado Livre, Bom Negócio ou OLX.

Um abraço.

César Ferro disse...

Estou bem trsiste com a distribuição desses livros aqui no rio de janeiro , olhem a resposta da editora salvat :
Bom dia César,

Informamos que não se trata de uma coleção, estão sendo lançadas algumas
edições.

Infelizmente não temos mais disponível para venda, somente nas bancas ou
livrarias.

Agradecemos o seu interesse.


Atenciosamente,


Rafael S. Caribe
Editora Salvat do Brasil
Tel: (011)3034-2226
Fax: (011)3813-0687
Site: www.salvat.com

Lamentavel essa posição , entao não existe coleção!

Anónimo disse...

Como peço na editora?